Instrutor de kitesurf leva tiro no queixo e morre em Paracuru-CE

Instrutor de kitesurf leva tiro no queixo e morre em Paracuru-CE

O kitesurfista era natural da cidade de Silute na Lituânia. Familiares e amigos lamentaram o crime.

O instrutor de kitesurf, Simonas Agintas, 32, foi morto na noite desta sexta-feira (22), na praia de Paracuru, a 87 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o kitesurfista que era natural da Lituânia estava caminhando pela Rua Antônio Sales, no Bairro Lagoa, quando foi abordado por um homem que efetuou um disparo.

O tiro atingiu Simonas no queixo. O CPI informou que o kitesurfista foi encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

A polícia acrescentou que Simona Agintas pode ter sido vítima de assalto, pois não foi encontrado dinheiro e nenhum objeto pessoal junto com o kitesurfista. Além disso havia um corte na mão do instrutor de kitesurf. Uma possível prova de que ele poderia ter reagido ao assalto. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo de Simonas Agintas deverá ser cremado na capital e enviado para a cidade natal do kitesurfista, Silute, na Lituânia. Familiares e amigos do kitesurfista deixaram mensagens de amor e saudade na página do Facebook de Simonas Agintas.

Fonte: G1