Irmã de Ângela Bismarchi teve discussão séria com o ex-marido horas antes de morrer

Irmã de Ângela Bismarchi teve discussão séria com o ex-marido horas antes de morrer

A briga ocorreu na tarde de sexta-feira, na casa de Márcio, em Olaria, Zona Norte do Rio.

Poucas horas antes de morrer, na noite da última sexta-feira, Angelina Filgueiras dos Santos, irmã da modelo Ângela Bismarchi, teve uma discussão séria com o ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca. A briga ocorreu na tarde de sexta-feira, na casa de Márcio, em Olaria, Zona Norte do Rio. Mais tarde, por volta das 23h, Angelina teria se matado durante uma luta entre seu namorado, Jolmar Wagner Alves Milato, e Márcio, na casa da vítima, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A discussão entre Angelina e o ex-marido foi confirmada à polícia pela filha do casal, Bruna Fonseca, de 15 anos.

Poucas horas depois, Márcio entrou na casa de Angelina pela janela do quarto de sua filha de consideração, Thamiris Pacheco, de 16 anos. Em depoimento, a menina contou que ele invadiu o cômodo com a arma na mão. Ela disse, então, ter se trancado no quarto, com medo de uma possível briga.

Entretanto, segundo o depoimento de Jolmar, ao invadir o quarto - onde ele estava com a mulher assistindo televisão - Márcio estava com a arma guardada, e começou uma luta corporal com o casal ainda na cama. Ao conseguir se afastar e sair da cama, Jolmar percebeu que Márcio havia retirado a arma e apontado para ele. Os dois começaram uma nova briga pela posse da arma, que acabou envolvendo também Angelina.

- Em determinado momento, ela consegue pegar essa arma e aponta para os dois homens, pedindo que eles parassem com aquilo - conta o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP (Itaipu), que investiga o crime.

Com a continuação da confusão, Angelina aponta para a própria cabeça, avisando que iria ?cometer uma loucura caso os dois não parassem?. Mesmo assim, a briga continua até que Angelina atira contra o próprio peito.

- A arma caiu no chão, disparando contra uma parede. Aí, sim, foi parar na mão do Jolmar - diz Ferrando.

Assustado com a situação, Jolmar pegou a arma e disparou contra Márcio, que correu para se refugiar no banheiro. Ele ainda fez mais três disparos. O ex-marido de Angelina acabou morrendo.



Fonte: Extra