Irmão de cabo do Exército é morto com 2 tiros

Irmão de cabo do Exército é morto com 2 tiros

Dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e a queima roupa efetuado os disparos

Valdemir Alves Bezerra, conhecido como Valdo foi executado na manhã desta quinta-feira (13/01) por volta das 07h da manhã na cidade de Picos. Valdo era irmão do militar que servia como soldado no 3º Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro (3ºBEC), sediado em Picos, Francisco de Assis Alves Bezerra que foi assassinado na cidade de Bocaina no dia 06 de setembro do ano passado.

De acordo com informações do delegado Everton Férrer, que segue com as investigações, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e a queima roupa efetuado os disparos fatais. O corpo da vítima ficou estendido no chão e os elementos fugiram sem deixar pistas.

O delegado Everton Férrer vai investigar se há ligação dessa execução com o crime do irmão da vítima ocorrido no ano passado, quando o mesmo foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o peito do militar.

Alguns funcionários do Grupo Nordeste que estiveram no local do crime informaram que Valdemir era uma pessoa tranqüila. ?Era uma pessoa boa, alegre, comprometido com o trabalho. Fazia alguns anos que o mesmo trabalhava no Grupo?, disse um funcionário que não quis se identificar.

Fonte: Riachão Net