Irmão de Leandro Hassum é preso aplicando golpes na Sapucaí

Carlos vai responder por estelionato

Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), na tarde deste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ele é acusado de dar golpes em camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro. De acordo com informações o suspeito se passava por gerente de uma grande operadora de turismo de São Paulo para pegar os ingressos dos camarotes e revendê-los. No entanto, ele não pagava as entradas aos donos dos espaços. Carlos Alexandre é irmão do humorista Leandro Hassum.

Carlos vai responder por estelionato e foi capturado no momento em que recebia dez ingressos de um dos camarotes para revender. Cada um custava R$ 4 mil. Na última quinta-feira, o irmão do humorista já tinha pego outros dez ingressos que custavam R$ 2 mil a unidade, mas eram vendidos pelo suspeito pela metade do preço.

Carlos Alexandre Hassum Moreira (Crédito: Reprodução)
Carlos Alexandre Hassum Moreira (Crédito: Reprodução)


" Carlos usava o nome da operadora de turismo de São Paulo, que tem grande credibilidade no mercado e geralmente compra esse tipo de ingresso, mas só paga depois. Só que a dona do camarote nunca iria ver esse dinehiro." explicou o delegado titular Antenor Lopes Martins Junior.

abadas apreendidos (Crédito: Reprodução)
abadas apreendidos (Crédito: Reprodução)


E não é a primeira vez que Carlos é preso. Em 2013, ele foi acusado de estelionato e formação de quadrilha. 

Fonte: Com informações do Extra