Irmão de Zezé di Camargo bebe, causa acidente com engavetamento e sai cantando da delegacia

Irmão de Zezé di Camargo bebe, causa acidente com engavetamento e sai cantando da delegacia

Músico se mostrou arrependido e alertou motoristas para não beberem antes de dirigirem

Werley José de Camargo, irmão dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, foi preso na noite de ontem (9) após se envolver em um acidente na av. Cristiano Machado, em Belo Horizonte. Camargo se distraiu e bate na traseira do carro da frente, causando um engavetamento com um terceiro veículo.

Segundo a PM, o músico tinha sinais de embriaguez, que foi confirmada pelo exame de bafômetro. O teste apontou 1,38 mg/L de álcool no sangue de Camargo, número muito acima do permitido. Com isso, o sertanejo teve que pagar multa de R$ 1.915, além de ter a carteira apreendida. O delegado ainda estipulou fiança de R$ 2.500 para liberar o sertanejo.

Na delegacia, ele se mostrou arrependido e explicou o que aconteceu.

? Na verdade não foi um acidente, foi uma colisão, né? Eu, na verdade, colidi na traseira de outra pessoa, por isso fui conduzido para a delegacia. Prestei meu depoimento, paguei minha fiança e agora estou sendo liberado numa boa.

Tranquilo, o cantor ainda aproveitou para cantar para os jornalistas que acompanhavam a ocorrência antes de deixar a delegacia. Esta não é a primeira vez que ele é preso: em setembro do ano passado, Camargo foi detido em uma casa de jogos de azar em Belo Horizonte. Já em 2007, passou a noite atrás das grades por falta de pagamento de pensão.

Fonte: r7