Irmão do ex-BBB Jonas, morto com nove tiros, será enterrado na manhã de terça-feira

Irmão do ex-BBB Jonas, morto com nove tiros, será enterrado na manhã de terça-feira

O ex-participante do reality show chegou a Lajeado no final da tarde acompanhado da mãe, Marlene.

O irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, será enterrado às 9h de terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Lajeado, cidade que fica a 112 quilômetros de Porto Alegre. O jovem de 20 anos foi encontrado morto perto de um campo de futebol no centro do município do Vale do Taquari, por volta das 4h desta segunda-feira (25). Desde o final da tarde, familiares e amigos de Rafael lotam a Capela Mortuária, no bairro Florestal, para o velório.

O ex-participante do reality show chegou a Lajeado no final da tarde acompanhado da mãe, Marlene. Ambos vieram de São Paulo. O pai, Fernando Sulzbach, os aguardava na capela. Muito abatido pela morte do irmão, Jonas não quis falar com a imprensa.

Madrasta de Rafael, Maristela Born estava inconformada com a morte do jovem. "Todos estão muito tristes com a morte do Rafael. Queremos justiça. Nada justifica uma morte dessa forma?, afirmou a madrasta.

Rafael era irmão por parte de mãe do ex-BBB Jonas. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com nove tiros. Moradores da região ouviram os disparos. O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte do jovem é tratada como execução.

?Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações?, revelou Huppes.

O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.

Fonte: G1