Irmão do goleiro Bruno tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Ele é acusado de pelo menos seis estupros na capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (03/09), a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, o irmão do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que também está preso por ter sido acusado de matar a mãe do seu filho, já Rodrigo é acusado de realizar estupros na capital.

O crime estava sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente). Rodrigo Fernandes também estava sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) -Sudeste pela prática de estupros, tendo na referida delegacia quatro inquéritos policiais em andamento contra o suspeito.

Nesta sexta-feira (04), o juiz Francisco João Damasceno concedeu a prisão preventiva do acusado durante uma audiência de custódia realizada na capital. Segundo ele, contra Rodrigo pesa a acusação de seis estupros. As vítimas já foram ouvidas e identificaram os suspeitos por meio de fotos.

Os advogados de defesa do acusado afirmaram que a vítima não quis fornecer exames para comprovação: ”Não existem processos, pedimos exames para uma jovem e ela não deu”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES