Irmão do goleiro Bruno tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Ele é acusado de pelo menos seis estupros na capital.

Nesta quinta-feira (03/09), a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, o irmão do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que também está preso por ter sido acusado de matar a mãe do seu filho, já Rodrigo é acusado de realizar estupros na capital.

O crime estava sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente). Rodrigo Fernandes também estava sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) -Sudeste pela prática de estupros, tendo na referida delegacia quatro inquéritos policiais em andamento contra o suspeito.

Nesta sexta-feira (04), o juiz Francisco João Damasceno concedeu a prisão preventiva do acusado durante uma audiência de custódia realizada na capital. Segundo ele, contra Rodrigo pesa a acusação de seis estupros. As vítimas já foram ouvidas e identificaram os suspeitos por meio de fotos.

Os advogados de defesa do acusado afirmaram que a vítima não quis fornecer exames para comprovação: ”Não existem processos, pedimos exames para uma jovem e ela não deu”, disse.

Image title



Fonte: Portal Meio Norte