Irmão é principal suspeito da morte de ator

O acrobata de 36 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (19), no chão de seus apatamento

Policiais que investigam a morte do ator da companhia de dança e acrobacia Intrépida Trupe disseram nesta terça-feira (20) que o principal suspeito do crime é o imão da vítima. De acordo com o delegado Fernando Veloso, responsável pelo caso, testemunhas contaram que o parente estava no apartamento durante o fim de semana e foi visto saindo do prédio. A polícia não tem outro suspeito e ainda não sabe a motivação do crime.

O acrobata de 36 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (19), no chão de seus apatamento, em Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro. Peritos disseram que ele foi assassinado com um golpe de marreta, na parte de trás da cabeça.

No início da tarde de terça-feira, cerca de 150 amigos e parentes acompanharam o enterro no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul.

A produção da TV Record tentou falar com o irmão da vítima, mas ele não foi localizado para se defender das acusações. O espetáculo que a Intrépida Trupe faria sexta-feira (23) no centro do Rio foi adiado.

Fonte: R7, www.r7.com