Homem mata irmão com facada por causa de ciúme em Teresina

Segundo a polícia, a confusão teve início quando o acusado chamou o irmão para uma conversa

Com uma facada no peito, Isaías Costa dos Santos matou o irmão Adnaldo Costa dos Santos, de 25 anos, após uma briga ocorrida por volta do meio-dia de ontem, na Rua Osmar Mendes, no bairro Piçarreira II, na zona Leste de Teresina, onde um deles residia.

Segundo a polícia, a confusão teve início quando o acusado chamou o irmão para uma conversa, o que gerou uma forte discussão terminando com o assassinato do mais novo.Isaías aplicou a facada na vítima e fugiu. O acusado é desempregado. Policiais do 11º Distrito Policial (bairro Piçarreira), área onde aconteceu o crime, investigam os motivos do crime brutal.

Segundo familiares a morte pode ter ocorrido devido ciúmes do irmão, pois o acusado mantinha um relacionamento muito conturbado com a esposa. E foi o assassino que avisou a sua esposa do crime que cometeu.

Adnaldo tinha 29 anos e trabalha na empresa Guanabara. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico e depois liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

Até o final da tarde de ontem a polícia ainda não havia encontrado o paradeiro do acusado.

Fonte: Raimundo Gomes, Jornal Meio Norte