Irmãos de 10, 9 e 6 anos saem de casa e família inicia buscas com ajuda da polícia

Os três saíram por volta das 15h30, mas quando Dionan foi buscá-los, às 17h, descobriu que os filhos já tinham deixado a casa.

A Polícia Civil faz buscas para encontrar três irmãos que desapareceram na tarde desta quinta-feira (22), em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas. Eles são, Elem Caroline Milhomem Ferreira, de 10 anos, Wytlo Milhomem Ferreira, de 9 anos, e Emilly Kaline Milhomem Ferreira, de 6 anos. Segundo a mãe das crianças, Dionan Milhomem Ferreira, os filhos sumiram após saírem de casa para visitar a avó. Os três saíram por volta das 15h30, mas quando Dionan foi buscá-los, às 17h, descobriu que os filhos já tinham deixado a casa.


A mãe disse que ao perceber que as crianças ainda não haviam retornado, ela foi a casas de amigos e vizinhos à procura de informações, mas não conseguiu descobrir o paradeiro das crianças. Então, ela resolveu procurar a polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as buscas começaram nesta quinta-feira e foram intensificadas na manhã desta sexta-feira (23).

A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins recebeu a informação de que as crianças foram vistas pela última vez perto de um parque abandonado nos limites da cidade. A informação partiu dos funcionários de uma revendedora de motocicletas na cidade. A ligação foi na manhã desta sexta-feira e desde então as buscas estão concentradas na área do parque.

A polícia pediu para que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro dos irmãos, telefone para a delegacia da cidade ou para a central de flagrantes. Os números são (63) 3361-1644 e (63) 3602 - 2209.

Fonte: G1