Irmãos gêmeos morrem asfixiados dentro de carro dos pais

As causas da morte dos gêmeos ainda não foram determinadas

Um casal de gêmeos morreu asfixiado na região central do Rio Grande do Sul. Vagner da Silva e Mari Diane da Silva, de quatro anos, foram encontrados inconscientes dentro do carro dos pais. Eles foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram.

Image title

A mãe estava com as crianças em casa sozinha e decidiu tomar banho. Neste momento, elas teriam entrado no carro – estacionado no pátio da casa.

A delegada responsável pelo caso informou ainda que quando os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, ao menos uma das crianças ainda estava viva.

— Acredito que uma delas estava inconsciente. O processo de reanimação foi tentado, mas terminou sem sucesso. Talvez as crianças tenham entrado no carro para brincar e ali ficaram. Ainda vamos investigar.

Conforme o depoimento da mãe Liliane Soares da Silva à polícia, o veículo da família possui um problema de travamento e, devido ao mau funcionamento, o carro está sempre aberto.

As causas da morte dos gêmeos ainda não foram determinadas e a delegada aguarda a perícia. O casal foi sepultado na tarde de hoje, no cemitério municipal de Júlio de Castilhos.

Fonte: Com informações do R7