Irmãos matam jovem a facadas por conta de rixa

A vítima foi identificada por Gildervan da Silva Bandeira.

Dois irmãos estão sendo acusados de matar um jovem de 24 anos na madrugada desta terça-feira (24), no município cearense de Alto Santo, região Jaguaribana. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o motivo do crime teria sido uma rixa entre eles.

A vítima foi identificada por Gildervan da Silva Bandeira. De acordo com a Polícia Militar, Rafael e Manoel de Jesus Cunha, de 26 e 30 anos, respectivamente, teriam assassinado o jovem a facadas por volta de 0h10. Os suspeitos, no entanto, continuam foragidos.

Além desse, o CPI registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. Um desses ocorreu na cidade de Independência. Segundo a polícia, Antônio Gilson Alves Bem, de 20 anos, teria sido executado a tiros por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos conseguiram fugir.

Em Farias Brito, na região do Cariri cearense, Antônio Gomes dos Santos, de 41 anos, foi morto a bala por volta das 10h30 desta segunda-feira (23). O crime ocorreu na localidade de Sítio Várzea. Segundo o CPI, o enteado dele, Adriano Marciano Batista, de 23 anos, foi preso acusado do crime.

Fonte: jangadeiroonline.com.br