Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba

Com eles, foram encontradas 32 pedras de crack

Os irmãos Geová Carvalho dos Santos e Jean Carvalho dos Santos, foram presos na Ilha Grande de Santa Isabel, nesta tarde de sexta-feira(23), em posse de 32 pedras de crack e a quantia de R$ 57 reais em espécie 

A prisão dos irmãos foi efetuada quando uma guarnição da Policia Militar comandada pelo cabo Roberto seguia em diligência em busca de uma bicicleta furtada dias atrás na Ilha Grande de Santa Isabel. 

Os militares encontraram o suspeito identificado com o pré-nome de Eugênio, com a idade de 18 anos, e após ser questionado pela procedência da bicicleta, este informou e indicou a residência onde teria vendido o objeto. 

Ao chegar no endereço indicado, os policiais avistaram dois rapazes pulando o muro para casa da vizinha, nesse momento o cerco foi fechado e encontrado um recipiente plástico com 31 pedras de crack. 

Após varredura na primeira casa investigada em busca da bicicleta, os policiais encontraram resquícios de drogas e mais uma pedrinha de crack, além de R$ 57 reais.  De acordo com autoridade policial, o local era tido como uma boca de fumo, pertencente aos irmãos. 

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal do Catita