Irmãos trocam tiros em praça e um morre com disparos na cabeça

Irmãos trocam tiros em praça e um morre com disparos na cabeça

Em Santa Luzia, um homem foi morto pelo próprio irmão a facadas.

Mais um crime chocante em família neste domingo (12), no Dia dos Pais: dois irmãos trocaram tiros no Novo Eldorado, em Contagem, um deles morreu e o outro foi levado com ferimentos para o hospital. Militares do 39ºBatalhão, que atenderam a ocorrência, ainda não sabem o motivo da discussão. As vítimas foram encontradas caídas em uma praça.

Maurício Lopes Durval, de 48 anos, foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu antes de ser atendido. O irmão, um ano mais novo, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem. O crime ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição às 10h.

Dois mortos e dois feridos

Outros dois homicídios foram registrados pela PM na região metropolitana de Belo Horizonte desde a noite de sábado (11).

Michel Martins, de 18 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Palmital, em Santa Luzia. Ele foi atingido nas costas, na cabeça e no preço. O jovem estava dentro de um Celta na rua Alcides Calazans Lima. Os vizinhos disseram não ter visto quem cometeu o crime.

No bairro Vila Rica, em Sabará, uma briga deixou um morto e duas mulheres feridas. Após uma discussão na rua Aracaju, a vítima foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Duas mulheres cortes e foram levadas para o hospital da cidade. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Fonte: R7, www.r7.com