Irmãs são mortas a tiros dentro de casa enquanto dormiam

Acusados entraram na residência procurando pelas vítimas.

Duas irmãs de 13 e 16 anos foram assassinadas dentro de casa no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.  O assassinato das adolescentes ainda está cercado de mistérios. Fabiany Vieira Vasconcelos, de 16 anos, e a irmã Stephany Vieira Vasconcelos, de 13, foram mortas a tiros, enquanto dormiam, dentro da casa onde moravam com a família no bairro Bomba e chocou a vizinhança.

Segundo a família das vítimas, cinco homens encapuzados invadiram o local na madrugada. Primeiro, encontraram a avó em um quarto, mas não fizeram nada com ela. Depois, seguiram para outros cômodos até que encontraram as garotas.

Muito abalada, a avó relembra a madrugada de terror que viveu dentro da própria casa.

“Botaram a arma na minha cabeça e falaram "Cadê, cadê".  Ele não viu ninguém, voltou pelo fundo, chutou a porta e entrou. Eu só ouvi na hora em que eles atiraram nas minhas netas e não vi mais nada”, disse.

Fabiany tinha uma filha de apenas um mês, que também estava no local no momento do crime, mas não se feriu.

De acordo com testemunhas, há  um tempo, homens armados invadiram a casa a procura do pai da filha de Fabiany, um homem identificado com Bruno BR que não foi encontrado. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento em homicídios na região de Camaçari.

A avó das garotas testemunhou o crime. Muito abalada, ela suspeita que a morte de Fabiany tenha alguma relação com o ex-companheiro da adolescente, mas não consegue entender o motivo de Stefany também ter sido assassinada.

Irmãs foram mortas a tiros (Crédito: Reprodução)
Irmãs foram mortas a tiros (Crédito: Reprodução)
Irmãs foram mortas a tiros (Crédito: Reprodução)
Irmãs foram mortas a tiros (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do R7