Já temos pistas do assassino de Negro Jorge, diz delegado Bareta

Já temos pistas do assassino de Negro Jorge, diz delegado Bareta

Segundo a estudante Alice Maria, Jorge Luís, que era conhecido por Negro Jorge, estava na esquina de uma rua, possivelmente indo para casa

O delegado civil Francisco das Chagas, popular Bareta, afirmou à Rede Meio Norte que a Polícia já tem informações que podem levar à prisão o assassino do jovem Jorge Luís de Sousa, que recebeu três tiros nas costas, homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, 19, na Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina.

O delegado afirma ainda que há um inquérito em andamento e que as peças-chave já foram ouvidas, o que possibilitará o desfecho do caso. ?Hoje, quando os familiares chegaram aqui, já verificaram que o inquérito está em andamento e que pessoas já tinham sido ouvidas.?

Segundo informações da Polícia Militar o crime foi cometido por dois homens. Segundo a estudante Alice Maria, Jorge Luís, que era conhecido por Negro Jorge, estava na esquina de uma rua, possivelmente indo para casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles efetuou os três disparos; Negro Jorge caiu morto.

De acordo com o capitão Lindomar Gomes, do 5º Batalhão, Jorges Luís já tinha várias passagens pela polícia por furtos, mas estava atualmente trabalhando como servente de pedreiro.

Fonte: Denison Duarte