Caso Fernanda Lages: Verdade vai aparecer, diz delegado James Guerra

Caso Fernanda Lages: Verdade vai aparecer, diz delegado James Guerra

No final da entrevista, ele comemorou os dados positivos em 2011

O delegado geral da Polícia, James Guerra, anunciou na tarde desta segunda-feira durante entrevista ao meionorte.com, que para o ano de 2012 estão previstas as construções de um novo Instituto de Criminalística, de um novo Instituto Médico Legal(IML) em Teresina e também em Parnaíba, inclusive com estruturas semelhantes.

James informou ainda que está programada a construção de um Instituto de Identificação com todos os recursos modernos, de primeira linha. " Será tudo moderno, algo bastante avançado que será muito importante para o trabalho da polícia", disse ele.

Sobre o trabalho da Polícia Federal nas investigações do caso Fernanda Lages, James disse: " Esperamos que a PF tenha toda a tranquilidade necessária para investigar e elucidar o caso, inclusive, esclarecer melhor o que não ficou claro. A verdade é superior a tudo e ela vai aparecer", declarou James.

No final da entrevista, ele comemorou os dados positivos sobre o trabalho da Secretaria Estadual de Segurança e da Polícia. Veja relatório fornecido por ele à nossa reportagem:









Fonte: Marcos Moraes