Jogador de clube famoso é preso acusado de estupro

Jogador de clube famoso é preso acusado de estupro

Titus Bramble, de 29 anos, foi detido junto com o irmão, acusados de atacar uma jovem

O zagueiro Titus Bramble, do Sunderland, da Inglaterra, foi preso nesta quarta-feira sob acusação de estupro. Ele é suspeito de atacar sexualmente uma jovem no começo da manhã, num hotel na cidade de Newcastle. O Vermont Hotel, onde teria acontecido o incidente, fica numa área de bares e boates.

?A polícia recebeu a denúncia de que uma jovem foi estuprada num hotel de Newcastle nas primeiras horas do dia. Dois homens, de 29 e 30 anos, foram presos suspeitos do crime?, disse um porta-voz da polícia local. O outro homem é Tesfaye Bramble, irmão do jogador.

Titus Bramble tem 29 anos e chegou ao Sunderland no começo desta temporada, após três anos defendendo o Wigan. O reforço custou cerca de um milhão de libras (R$ 2,7 milhões), e o contrato do zagueiro é válido até 2013. Bramble começou a carreira no Ipswich Town, em 1998, e viveu os melhores dias no Newcastle, entre 2002 e 2007.

Com seis pontos ganhos em cinco partidas, o Sunderland ocupa atualmente a 11ª posição do Campeonato Inglês. No próximo sábado, a equipe joga fora de casa contra o Liverpool.

Fonte: IG