jogador de futebol é acordado a coronhadas por ladrões  em casa

jogador de futebol é acordado a coronhadas por ladrões em casa

Atacante foi acordado neste sábado (5) por assaltantes dentro de sua casa. Ele contou que sua mãe, irmãos e empregada também foram rendidos

O atacante de futebol Wallyson, ídolo da torcida do ABC, e que na próxima semana assina contrato com o São Paulo após dois anos no Cruzeiro, foi agredido a coronhadas ao sofrer um assalto na manhã deste sábado (5), dentro de casa, no distrito de Mangabeira, na Grande Natal, onde costuma passar férias. A mãe, dois irmãos do jogador e uma empregada doméstica também foram rendidos, mas não foram machucados. O atleta contou que estava dormindo no sofá da sala quando foi acordado por três homens que invadiram a residência. O bando fugiu em um Siena prata, levando celulares, roupas, vários pares de tênis, relógios e R$ 500 em dinheiro.

?Um deles bateu na minha cabeça com uma arma. Cortou e levei pontos?, confirmou, acrescentando que havia mais um assaltante do lado de fora do imóvel, dando apoio aos demais. ?Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo no sofá e já acordei com um tapa. Achei que era um amigo brincando. Acordei atordoado e não reconheci o cara que estava na minha frente. Foi quando ele me deu uma coronhada e disse que era um assalto?, detalhou Wallyson.

O atacante contou também que sua mãe, dois irmãos e mais uma empregada que trabalha na casa foram todos rendidos e levados para a sala, onde foram ameaçados o tempo todo. ?Um dele ainda me reconheceu, mas mesmo assim levaram o que puderam?, acrescentou.

Depois do arrastão, Wallyson foi levado a um posto médico e disse que levou três pontos na cabeça. A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. O atacante disse que não prestou queixa à polícia. ?Pra quê? Não adianta. Deixa pra lá?, finalizou, dizendo que está bem e que na próxima segunda-feira (7) assinará contrato com o tricolor paulista para o início da nova temporada.

Segundo o Globo Esporte.com, Wallyson chegou ao Cruzeiro em 2011, sendo artilheiro da Taça Libertadores, com sete gols, e destaque do time campeão mineiro daquele ano. No entanto, uma fratura no tornozelo esquerdo, em agosto de 2011, interrompeu a boa sequência. Em 2012, o velocista não teve o mesmo desempenho. Wallyson passou por uma nova cirurgia, no mesmo tornozelo, no último mês. O atacante, que tem 24 anos, jogou 87 partidas pelo Cruzeiro e marcou 27 gols.

Fonte: G1