Jogador do Flamengo se envolve em confusão na saída de boate

Jogador do Flamengo se envolve em confusão na saída de boate

Após o acidente, um outro automóvel, onde estavam os PMs, acabou colidindo contra o carro.

O jogador do Flamengo Everton Silva se envolveu em uma confusão com PMs na madrugada de domingo, dia 30, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, ao sair de uma casa noturna, o carro em que o lateral estava colidiu contra um veículo Palio. Após o acidente, um outro automóvel, onde estavam os PMs, acabou colidindo contra o carro.

Revoltados, os PMs teriam sacado suas armas e disparado em direção ao Palio, perfurando todo o veículo. O delegado Ângelo Lages, responsável pelas investigações, afirma que Everton Silva aproveitou a confusão para fugir do local.

A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois PMs e os ocupantes do Palio para a delegacia, onde prestaram depoimento. Um dos agentes ficou detido. De acordo com o delegado, os militares serão autuados por dano qualificado e disparos de arma de fogo.

Fora de área e dos planos

O delegado Ângelo Lages disse que tentou por diversas vezes um contato telefônico com Everton Silva para maiores esclarecimentos, mas o atleta desligou todos os seus aparelhos celulares. "Precisamos investigar qual a responsabilidade do jogador nessa confusão e se realmente ele estava sem habilitação", afirmou.

Apesar de ser jogador do Flamengo, Everton Silva não está nos planos do clube para esta temporada. Ele inclusive foi liberado no início do ano para um período de testes no CSKA, da Rússia - time onde joga o ex-craque rubro-negro Vágner Love.

Fonte: Terra, www.terra.com.br