Jogador envolvido em caso de estupro quer retomar carreira

Lucas Perdomo teve a prisão revogada pela Justiça do Rio de Janeiro

O jogador de futebol Lucas Perdomo, que ganhou liberdade na noite de sexta-feira (3) após ter a prisão decretada por suspeita de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro, tem planos de retomar a carreira no clube Boavista. Ele falou com jornalistas ao ser solto na porta do Complexo de Gericinó em Bangu, zona oeste da capital fluminense.

Após a revelação de envolvimento de Lucas na denúncia de violência sexual, o time decidiu suspender seu contrato até que o caso fosse esclarecido. Segundo o advogado dele, Eduardo Antunes, a direção do clube está apreensiva quanto ao desfecho do caso tendo em vista a retomada dos treinos.

A delegada da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), Cristiana Bento, afirmou que a adolescente sofreu abusos de dois grupos diferentes durante o fim de semana em que passou no morro da Barão.

Segundo a delegada, a menina saiu do baile funk e foi para uma casa acompanhada de Raí de Souza, Lucas Perdomo e uma menina. No local, houve sexo consensual entre a vítima e Raí e Lucas e a menina.


Image title



Fonte: Com informações do R7