Jogador namorado de Nicole Bahls é assaltado e perde corrente de R$ 7 mil em Salvador

O segurança tentou pegar o homem que corria pelas areias da praia do Porto da Barra, mas não conseguiu alcançá-lo.

30/07/2012 - 14:12
Namorado de Nicole foi assaltado
Namorado de Nicole foi assaltado
Foto: Divulgação

O zagueiro do Esporte Clube Vitória, Victor Ramos, foi assaltado na noite de domingo (29), no Porto da Barra, em Salvador. De acordo com informações do jogador, o assaltante puxou uma corrente de ouro no valor de R$ 7 mil de seu pescoço e seu segurança particular saiu do carro em direção ao assaltante.

O segurança tentou pegar o homem que corria pelas areias da praia do Porto da Barra, mas não conseguiu alcançá-lo.

A 11ª Companhia Independente da Polícia Militar da região informou que não há nenhum registro na unidade em nome do jogador.

Victor Ramos disse ainda que não ficou ferido e foi treinar normalmente na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, no Barradão. O zagueiro embarca às 15h para São Paulo, juntamente com a equipe do Vitória, onde joga na terça-feira (31) contra o São Caetano, pela série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro chegou ao E.C.Vitória no início deste ano após assinatura de contrato entre o Vitória e com o time belga Standard Liège. O jogador foi revelado pelo Vitória e, em 2009, negociado com o time da Bélgica, com quem tem contrato até 2014. Em 2011, foi emprestado ao Vasco da Gama e rescindiu seu vínculo com o clube carioca.

FONTE: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo