Jogador suspeito de estupro prestará novo depoimento na delegacia

O jogador já voltou a treinar no Boavista, time que tem contrato.

Nesta quarta-feira (08), o jogador Lucas Perdomo, de 20 anos, prestará um novo depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente sobre o caso do estupro coletivo conta uma jovem de 16 anos no Morro do Barão, no Rio de Janeiro. Ele será ouvido para tentar esclarecer à delegada Crisitiana Bento, titular da especializada, algumas dúvidas que surgiram na investigação.

Lucas chegou a ficar preso por suspeita de envolvimento no caso do estupro e passou uma noite num presídio no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi solto após Cristiana Bento pedir sua liberdade à Justiça, por considerar que não havia provas suficientes para mantê-lo preso.

O jogador já voltou a treinar no Boavista, time carioca com o qual tem contrato. Na última segunda-feira, dia em que voltou ao campo, ele deu uma entrevista coletiva na qual voltou a afirmar ser inocente: “Futuramente isso vai ser apagado. Sou inocente. Vou dar minha resposta no campo. Agora é voltar a jogar e fazer o que sei fazer de melhor”, declarou.

Lucas Perdomo (Crédito: Reprodução)
Lucas Perdomo (Crédito: Reprodução)
Lucas Perdomo (Crédito: Reprodução)
Lucas Perdomo (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra