Jornalista Jorge Kajuru está desaparecido e polícia investiga

O jornalista já revelou que é bipolar em 2007

Um produtor do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para pedir a ajuda da imprensa e dos fãs na noite de sábado (02). Segundo o produtor, o polêmico Kajuru está desaparecido desde às 14h deste sábado.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”, disse o produtor sem revelar seu nome.

Em seguida, o produtor disse que já há policiais investigando o caso. “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, escreveu ele. O último lugar onde o jornalista foi visto foi em Goiânia.

Kajuru fez carreira como jornalista esportivo, e já teve passagens por várias emissoras. Ele é conhecido por seu temperamento explosivo, por falar o que pensa. O jornalista sofre com diabetes e já perdeu a visão de um dos olhos por conta da doença. Ele também revelou que é bipolar, transtorno quem vem sendo tratado desde 2007.

Image title

Fonte: Com informações do R7