Jovem acusado de 18 homicídios é preso com coletes em Teresina

Ele teria cometido os crimes ainda quando era adolescente.

Um jovem identificado  como Francisco Weslley Martins Rodrigues, mais conhecido como Biro Biro, foi preso por policiais do 5ª Batalhão da Polícia Militar na região do bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina, na quarta-feira, dia 14 de setembro.

De acordo com informações do comandante Costa Lima, do 5ª BPM, ele portava dois coletes balísticos (sendo um vigilância privada e outro do Ronda Cidadão),  arma de fogo e munições e ainda tentou empreender fuga.

"Ele [o Biro Biro] percebeu que seria abordado e correu por um beco, mas logo em seguida encontramos o mesmo dentro de uma quitinete ali no Planalto Ininga", afirmou o comandante. 

O tenente Sousa Lima, da Companhia Independente do Promorar, diz que Biro Biro é acusado de 23 assassinatos. “São 23 homicídios e aqui na nossa área, região do Promorar, são de cinco a seis homicídios”, afirmou ao acrescentar que os crimes foram cometidos quando ele ainda era menor de idade.

Com o suspeito os policiais apreenderam dois coletes e  um revólver calibre 38 com seis munições. Biro Biro foi preso em maio deste ano na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina. Ele portava um revólver e várias munições intactas.

Coletes apreendidos com Biro biro
Coletes apreendidos com Biro biro
Biro Biro
Biro Biro









Fonte: Portal Meio Norte