Jovem assassina namorada de 15 anos e tenta se matar em seguida

Diogo Ramon Alencar da Silva disparou três tiros contra a adolescente Tatiane da Silva Alves.

Um jovem de 19 anos assassinou a tiros a namorada de 15 anos de idade e tentou se matar em seguida neste domingo (22). O crime aconteceu por volta de 12h, na casa do acusado, na rua Aurélio Cardoso, município de Barro, região do Cariri cearense.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Diogo Ramon Alencar da Silva disparou três tiros contra a adolescente Tatiane da Silva Alves, que foi atingida na boca e na face. Em seguida, o acusado tentou suicídio, atirando contra ele mesmo.

Com a chegada dos policiais, Diogo ainda tentou fugir, mas acabou preso. Tanto ele quanto Tatiane foram socorridos ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha. A adolescente, no entanto, morreu a caminho da unidade de saúde. Já o acusado segue internado sob escolta policial.

Segundo ainda informações do CPI, a bala se alojou próximo ao olho esquerdo de Diogo. A arma do crime ? um revólver calibre 32 ? também foi apreendida. A polícia acredita que o crime pode ter motivações passionais. O caso será investigado.

Fonte: jangadeiroonline.com.br