Jovem assassinado era 1º da suposta lista de 'marcados para morrer'

O rapaz foi assassinado com vários tiros na zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (10/04), o jovem identificado como Lucas Ataíde de Sousa, o "Lucas de Manaus", de 26 anos, foi assassinado no Conjunto Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Lucas de Manaus foi executado por pistoleiros com vários tiros.

Uma lista com nome de 19 pessoas supostamente marcadas para morrer viralizou nas redes sociais e se espalhou por toda a capital. Nela, está incluído nomes de jovens da região da zona Norte de Teresina bastante conhecidos no mundo do crime. Segundo aponta a lista, o primeiro nome citado foi o de Lucas, que recentemente virou notícia ao divulgar um áudio realizando várias ameaças para as polícias do Piauí.

Na gravação, Lucas chegou a afirmar que ‘vai rodar polícia na capital toda’, fazendo alusão a policiais que serão mortos pelos criminosos.  Um dia após o áudio, Lucas foi preso e ao ser solto, foi baleado por rivais durante uma troca de tiros no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

No momento em que foi assassinado Lucas estava na companhia da namorada, que não reconheceu os criminosos. “Eram homens em um carro, eu olhei mas não consegui ver o rosto. Foram vários tiros”, falou ela.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. “Ele veio a óbito de uma forma abrupta mas vamos investigar. Ele fazia várias ameaças, tinha muitos desafetos. A namorada afirmou que o conheceu recentemente, há uns 60 dias, não tem elemento suficiente para dizer o que ele era”, declarou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES