Jovem assassinado no Três Andares recebeu ameaças de morte

Jack Levid foi morto a tiros na noite de terça-feira, dia 20.

Na noite de terça-feira, dia 20, um jovem identificado como Jack Levid de Sousa Abreu, 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Três Andares, nas proximidades  da Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina. Francisco Kleber Almeida Santos, que estava na companhia dele, foi alvejado com três tiros, mas conseguiu sobreviver.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, Jack Levid e Francisco Kleber estavam na calçada em uma rua próximo da Igreja da Paz, quando, de repente, quatro homens, em um automóvel vermelho, se aproximaram e em seguida começaram a disparar tiros de revólver contra os dois.

O delegado Barêtta, da Delegacia de Homicídios, informou que Jack Levid já tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas. Segundo ele, o assassinato e a tentativa de homicídio foram crimes motivados por rixa entre grupos rivais e Jack Levid e Francisco estavam sendo monitorados pela polícia, sendo que Jack havia recebido ameaça de morte. 

O crime

Após ser surpreendido pelos tiros, Jack Levid  ainda correu e tentou se proteger na casa dos pais, mas acabou sendo atingido pelos tiros de revólver e morreu pouco tempo depois.

Francisco Kleber foi atingido com vários disparos na perna e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado. 







Fonte: Portal Meio Norte