Jovem atingida por bala perdida na noite de Réveillon recebe alta

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio de Jéssica.

Uma jovem de 18 anos foi baleada na cabeça, nos primeiros minutos de 2013, na madrugada desta terça-feira no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Jéssica Elísio Vasconcellos andava na rua com os pais quando foi alvejada. Ainda não se sabe de onde partiu o disparo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio de Jéssica. Ela passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Méier, e já recebeu alta.



Há uma semana, Aline Cristina Faria Ramos, de 25 anos, morreu após ser vítima de bala perdida durante tiroteio entre PMs do 3º BPM (Méier) e bandidos, no Lins de Vasconcelos, a cerca de dois quilômetros do Engenho de Dentro. Os marginais atacaram a viatura quando policiais abordavam o táxi em que a mulher estava, na esquina das ruas Lins de Vasconcelos e Vilela Tavares.

Também uma semana antes da morte de Aline e no mesmo bairro, Flávia da Costa Silva, de 26 anos, também foi vítima de uma bala perdida. Ela ia para o trabalho no ônibus da linha 232 (Lins-Praça 15) quando foi atingida na passagem do coletivo pela Rua Araújo Leitão. Segundo a polícia, traficantes trocavam tiros no momento do incidente. A vítima morreu três dias após ficar internada.

Fonte: O Dia Online