Jovem atira contra policiais e é preso no interior de São Paulo

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o jovem com a arma na mão, que fugiu assim que viu a viatura

Por volta das 23h de sexta-feira, um jovem desempregado de 20 anos foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele atirou contra policiais que o abordaram após uma denúncia.

Uma equipe de patrulhamento foi chamada à rua Glória, no bairro Jardim Glória, para verificar a ocorrência de um homem que andava armado ameaçando populares. Ao chegarem no local, os policiais avistaram o jovem com a arma na mão, que fugiu assim que viu a viatura. Os policiais o seguiram até uma esquina, onde o jovem disparou duas vezes contra os policiais, acertando o capô da viatura. Ninguém se feriu.

O jovem fugiu novamente e foi encontrado pela PM escondido em sua casa, também na rua Glória. No local foi encontrada a arma, além de 9g de maconha e 2 pedras de crack. Ele foi reconhecido pelas pessoas que estavam sendo ameaçadas. O homem foi preso por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público e tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de Casa Branca (SP).

Fonte: Terra