Jovem bacharel em Direito, conhecida como “Ladra Gata” é presa após furtar carro

Fabiana Sporh Godk, 27 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (25)

Presa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com prisão preventiva decretada na capital do Estado e considerada foragida pela Justiça, a bacharel em Direito, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (25) na cidade de São João do Ivaí (a 114 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil de Apucarana, a jovem, que ficou conhecida como "Ladra Gata", será removida na manhã desta quarta-feira para um presídio feminino de Curitiba, onde permanecerá em aguardo de decisão judicial.

Responsável pela captura, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), José Aparecido Jacovós, contou que a informação de que Fabiana estaria na região de Apucarana partiu do comando da Polícia Civil de Curitiba, que há tempos tentava descobrir o paradeiro da jovem.

Embora sem pistas, Jacovós designou uma equipe da 17ª SDP para fazer uma varredura em diversos municípios da região. Hoje à tarde, um dos investigadores localizou a suspeita parada defronte a uma panificadora, em São João do Ivaí, e conseguiu detê-la.

Ainda de acordo com o delegado, Fabiana é suspeita de furtar um carro de uma concessionária de Curitiba durante um test-drive, em maio de 2013. Ela também é suspeita de furtar um óculos de grau no valor de R$ 736 de uma ótica, também na capital.

O caso aconteceu em outubro, mas dias depois a mãe de Fabiana devolveu os óculos. A polícia confirmou que a jovem já responde a outro processo por furto qualificado mediante fraude, ocorrido em maio de 2013. Agora formada, Fabiana estaria se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES