Jovem baleado em tiroteio é encontrado morto na Primavera

Jovem baleado em tiroteio é encontrado morto na Primavera

Homem de 20 anos é encontrado morto em corredor de residência no bairro Primavera

Por volta do meio dia deste domingo (06), moradores encontraram o corpo do jovem Paulo Nadson Lopes de Sousa, 20 anos, no corredor de uma residência que pertence à uma prima do rapaz, na região da Lagoinha, bairro Primavera. De acordo com o informações da Polícia Militar, o rapaz foi assassinado a tiros na noite do sábado (05) quando houve um tiroteio na região, por volta das 22 horas. Entretanto, o jovem tentou escapar durante o tiroteio, pulou o muro da casa já baleado, mas acabou falecendo no esconderijo.

O capitão Alberto, da PM, acredita que a morte pode ter sido um acerto de contas, pois o jovem era , possivelmente, envolvido com tráfico de drogas na Zona Norte. Até a tarde de domingo, a Polícia ainda tinha conhecimentos sobre os suspeitos. As equipes de investigação estão em diligências.


Jovem baleado em tiroteio é encontrado morto na Primavera

Muitos curiosos estiveram no local, próximo à ponte da Primavera, acompanhando o trabalho da PM. Vizinhos comentam assustados sobre o tiroteio da noite de sábado. Alguns mencionaram que o jovem era conhecido dos moradores e meses atrás, um irmão de Paulo Nadson havia sido executado no mesmo bairro. Parentes do rapaz não quiseram falar ao Jornal MN, apenas exigiam que a Polícia Militar permitisse que eles olhassem o corpo.

As equipes de perícia eram aguardadas por volta das 16 h e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame cadavérico.

Fonte: Samira Ramalho