Jovem bate em viatura e é pego com maconha e arma

De acordo com a PRF, ele fugia da fiscalização em um Citrëen C3

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 39 kg de maconha, uma pistola e 46 munições .9 mm (calibre exclusivo das Forças Armadas), na madrugada desta segunda-feira, em Cascavel, no Paraná, após colidir em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em outro carro na BR 277.

De acordo com a PRF, ele fugia da fiscalização em um Citrëen C3 com placas de Timbó (SC). Durante a fuga na rodovia, o menor bateu na traseira de um Palio e, ao engatar a marcha ré, acertou a viatura, que havia parado logo atrás. Ninguém ficou ferido nas batidas.

Os policiais encontraram a droga na mochila do adolescente. A pistola, que tinha mira a laser, estava na sua cintura, pronta para uso, junto com três carregadores, nos quais estavam as munições, segundo a PRF. O adolescente disse aos policiais que levaria a droga para Cachoeirinha (RS) e que receberia R$ 1,5 mil pela entrega. Sobre a arma, disse que era sua e que a havia comprado em Porto Alegre. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: Terra, www.terra.com.br