Jovem cheira solvente, agride policiais da Força Tática e é preso

Jovem cheira solvente agride policiais da Força Tática e é preso

Para não ser preso, jovem agride policiais militares e unha o comandante da guarnição. A Polícia Militar, através de uma guarnição de moto patrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Alexandre, prendeu Valter Sousa de Brito, 25 anos, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Ele está sendo acusado de resistência à prisão e por agredir um Policial Militar.


Segundo informou o cabo Alexandre, sua guarnição fazia rondas de rotina pelo bairro citado, quando avistou um jovem cheirando solvente próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Quando foi abordar Valter Brito, o mesmo resistiu e foi para cima do policial Alexandre com socos e chutes e acabou provocando uma pequena lesão na mão esquerda do Cabo da Polícia Militar. Ele unhou o policial.

O acusado foi contido pela Força Tática, foi apreendido com ele um frasco com solvente, e acabou sendo levado para a Central de Flagrantes por outra guarnição comandada pelo cabo J. Souza. Brito foi conduzido sob a acusação de uso de entorpecente, resistência à prisão e agressão.o

Veja mais no Portal Meio Norte no facebook

 

Fonte: Pro Parnaíba