Jovem com problemas mentais é morto a tiros na Vila Prainha, em Teresina

Jovem com problemas mentais é morto a tiros na Vila Prainha, em Teresina

Familiares afirmam que o jovem não era usuário de drogas

O jovem André Felipe de Sousa, 19 anos, foi executado a tiros no encontro das Avenidas Walter Alencar e Pedro Freitas, em Teresina, nesta quarta-feira, 08.

A população ouviu cinco tiros e quando os moradores chegaram ao local, Felipe já estava morto e chamaram logo a Polícia Militar. As polícias militar e civil tentam prender o assassino.

O pai de Felipe é policial e foi chamado para acompanhar o caso e afirma que ?ele era criança, mesmo com 19 anos de idade. Ele era especial, era hiperativo e já foi internado no hospital do Meduna em Teresina?. Informação confirmada pela tia da vítima. Ela garante que ele tinha problemas mentais, tomava remédios controlados e que não era usuário de drogas.

Felipe era conhecido das polícias, dos moradores do bairro São Pedro e também da prainha. A ficha criminal dele é longa. A vítima foi acusada de tentar praticar um assalto contra um mototaxista na quarta-feira(01) e, na ação, foi baleada. O caso foi mostrado no dia 02 de janeiro pela equipe da Rede Meio Norte

Fonte: Denison Duarte