Jovem com tornozeleira eletrônica realiza série de assaltos

Duas vítimas reconheceram o acusado

O preso da justiça em regime condicional e usuário de tornozeleira eletrônica, identificado como Caique Gones de Souza, foi preso acusado de uma série de assaltos à mão armada em Parnaíba. De acordo com o sargento Viana, que efetuou à prisão do acusado, primeiramente atendeu uma ocorrência de roubo ao comércio da dona Rita, localizado à rua Santa Teresinha, no bairro Alto Santa Maria, onde uma dupla montada numa moto XTZ, de placa ODV - 5235, cor vermelha, teria levado à quantia de R$ 1.000 reais do caixa do comércio.

A policia foi informada das características dos suspeitos e saiu em diligência quando recebeu uma informação via Copom de um assalto próximo ao Parnaíba Shopping na avenida São Sebastião, que os autores seriam os mesmos que praticaram o roubo ao comércio de dona Rita.

Em diligência, os policiais receberam uma informação na rua Horizonte, de que a moto em questão era pilotada pela pessoa de Caique, o que levou os militares ao endereço do suspeito na casa localizada na Quadra B4 nº 02, conjunto Raul Bacelar.

Ao chegarem no local, a policia encontrou a motocicleta e o suspeito Caique Gomes de Souza, que foi levado até a presença de uma vitima no bairro Alto Santa Maria, que esta reconheceu de imediato a pessoa de Caique que adentrou no seu comércio com arma de fogo e roubou o dinheiro do caixa.

Apesar de usarem capacetes, as câmeras de vigilância registraram todo o ocorrido. Caique disse à policia que a moto teria emprestado para Kleiton Mesquita Machado, o Gardenal, e que o mesmo poderia ser encontrado na rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia.

Os policiais chegaram no endereço e encontraram Gardenal, juntamente com Bruno Nakayama, que foram conduzidos para central de flagrantes para esclarecimentos. Até o momento, duas vítimas reconheceram apenas Caique como autor dos roubos. Gardenal continua detido para investigações.

Image title

Fonte: Com informações do Portal do Catita