MG: Jovem cria falso anúncio de emprego para estuprar uma garota

O jovem que tramou o crime chegou ao local

Um falso anúncio de emprego divulgado no Facebook se transformou em armadilha e levou ao estupro de uma jovem de 19 anos em Minas. O suspeito de cometer o crime tem 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e colocado à disposição do Ministério Público.

Image title

O adolescente, que mora em Juramento, criou um perfil falso e se passou por empresário para convencer a vítima a marcar um encontro.

A garota foi até o local marcado onde supostamente pegaria uma van com outros candidatos para ir até Juramento, a 27 km, onde ocorreria a entrevista.

O jovem que tramou o crime chegou ao local, disse que a van tinha estragado e que iria com ela até o veículo onde os outros candidatos aguardavam. A garota concordou e começou a caminhar com ele pela rodovia.

De repente, o suspeito fingiu estar armado, empurrou a garota para o matagal e a violentou. Segundo a polícia, o criminoso levou até um cobertor para o mato, o que é mais um indício do planejamento do abuso.

A polícia rastreou o perfil usado no Facebook e, no mesmo dia, conseguiu prender o suspeito. Ele voltava para Juramento no mesmo ônibus em que tinha viajado para Montes Claros só para cometer o crime.

Fonte: Com informações do R7