Jovem de 14 anos atropela, mata homem e é espancado, diz polícia

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando atingiu Vaderli Gonçalves.

Um adolescente de 14 anos que dirigia o carro do padrasto atropelou e matou um pedestre na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (6). De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando atingiu Vaderli Gonçalves, 45, que foi arremessado contra uma lixeira. O homem foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.


Jovem de 14 anos atropela, mata homem e é espancado, diz polícia

A polícia afirma que pessoas que presenciaram o atropelamento tentaram retirar o adolescente do carro, mas ele fugiu e só parou após bater em dois veículos.

O garoto estava sendo agredido quando a PM chegou ao local. Os policiais afastaram as pessoas e levaram o garoto para o pronto-socorro do Campo Limpo, onde foi constatado apenas ferimentos leves.

Apreendido, ele foi levado para a Central de Flagrantes do 89º DP (Portal do Morumbi) e contou sua versão ao delegado de plantão. Ele ainda será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude para falar com um juiz, que vai determinar as medidas socioeducativas aplicáveis.

Na delegacia, a mãe do adolescente disse que ele pegou o carro escondido e que estava acompanhado de colegas, que conseguiram fugir antes das agressões.

Fonte: Folha.com