Jovem de 15 anos mata padrasto a facadas dentro de casa; garota já tinha passagem pela polícia

Jovem de 15 anos mata padrasto a facadas dentro de casa; garota já tinha passagem pela polícia

Outra menor que ajudou na fuga também foi presa

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter assassinado o padrasto a facadas no apartamento da família no bairro Beirol, zona sul de Macapá, no Amapá. Segundo a polícia, a vítima foi atingida nas costas. Ele foi identificado como Edmilson Dos Santos Guedes, de 43 anos.

O crime ocorreu no domingo (6). Segundo informações da polícia, a vítima e a suspeita discutiam constantemente. No entanto, ele estaria brigando com a mulher naquele dia, mãe da garota, mas a menor se irritou e desferiu a facada.

Ela tentou fugir com a ajuda de uma adolescente, de 14 anos. As duas foram localizadas ainda com a arma do crime e detidas. As adolescentes foram transferidas para a Delegacia de Atos Infracionais.

Uma delas tentou agredir jornalistas e policiais, além de xingamentos. A polícia informou que a suspeita de matar o padrasto já tinha passagem pela polícia e confessou, com frieza, os crimes.

O conjunto habitacional em que a família mora ficou rodeado de curiosos. A polícia isolou o local para perícia e remoção do corpo.

Fonte: r7