Jovem de 16 anos é assassinada por não pagar dívida com traficante

A jovem foi executada com três tiros

Um homem é suspeito de matar a adolescente, Bruna Silva, de 16 anos, a tiros no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.

Bruna Silva (Crédito: Reprodução)
Bruna Silva (Crédito: Reprodução)


O acusado já foi identificado e está sendo procurado, informou a Policia nesta quinta(28). O corpo da adolescente foi encontrado perto de um lixão, na noite desta terça-feira. Horas antes, a mãe da vítima recebeu ligações de um número anônimo dizendo que a filha havia sido executada e que ela devia procurar o corpo.

O homem acusado de matar Bruna é um traficante local cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Segundo a Polícia Civil, a jovem seria usuária de drogas e estava devendo dinheiro ao traficante.

No dia do crime, a mãe da jovem recebeu ligações dizendo que a filha havia sido morta. A senhora, então, procurou a polícia, que fez buscas na região e encontrou o corpo. Segundo a polícia, Bruna recebeu ao menos três tiros em partes diferentes do corpo. Após a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, o corpo foi levado para Campo Grande, onde foi sepultado.

Fonte: Com informações do Extra