Jovem de 17 anos é morto a pedradas no bairro Promorar

Jovem de 17 anos é morto a pedradas no bairro Promorar

As suspeitas da polícia apontam que a vítima tenha sido desovada no local onde foi encontrada

O menor Igor Vieira de Abreu, 17, foi assassinado a pedradas neste domingo, 02, no Parque Bom Jardim, região do Promorar, zona Sul de Teresina. Ele deixou um filho de um ano e dois meses.

As suspeitas da polícia apontam que a vítima tenha sido desovada no local onde foi encontrada e que a execução deve ter ocorrido em outro local.

As marcas de sangue ainda foram encontradas no local nesta segunda-feira, 03. O menor já vinha sendo perseguido na região onde foi encontrado morto.

Os peritos encontraram o corpo no matagal. Os vizinhos, que afirmam ter ouvido tiros, preferem manter o silêncio por medo de represália.

?Aqui, a gente é cego, surdo e mudo, ninguém diz nada, porque se falar morre também?, disse uma moradora.

A esposa da vítima afirmou que viveram juntos durante três anos e conta outros detalhes relacionados à noite anterior em que foi assassinado. ?Ele saiu daqui dizendo que ia para o reggae. O Igor entrou num táxi, saíram do reggae e não sei mais para onde ele foi?.

A residência da mãe fica no bairro Santo Antônio, a mãe dele tem receio de pedir justiça. Durante a entrevista, ela confirma que o filho tinha saído recentemente da Divisão do Menor.

Fonte: Denison Duarte