Jovem de 17 anos é morto com cinco tiros no zona Sul

Jovem de 17 anos é morto com cinco tiros no zona Sul

O corpo do jovem foi velado na casa da mãe que fica localizada no bairro Angélica

O crime aconteceu no início da madrugada de hoje na Zona Sul da capital, imediações do bairro Areias, que fica próximo ao Angelim. O jovem, Francisco Tavares da Costa, teve a vida ceifada com apenas 17 anos de idade. Segundo depoimento de familiares, ele foi atraído para o local do crime e foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.

O corpo do jovem foi velado na casa da mãe que fica localizada no bairro Angélica, também na Zona Sul.


Jovem de 17 anos é morto com cinco tiros no bairro Areias

?Ele saiu de casa com uns amigos que diziam que eram amigos dele. Foi a última vez que vi meu filho descendo. Eu não sei dizer se ele recebeu alguma ligação, mas a polícia já está sabendo e colheu as informações de quem estava com ele no momento e se ele tava sofrendo algum tipo de ameaça. Eu não sei, mas a polícia já deve estar sabendo. Vieram me avisar aqui de madrugada que meu filho estava morto e eu desci correndo e quando cheguei lá ele já estava morte e a polícia já estava lá no local. Eu só tinha ele e uma menina de 20 anos, era meu filho único?, conta a mãe inconsolável.

A família pede justiça e que o crime não fique impune. ?Eu vou pedir a Deus e a polícia que me ajude para que esse crime não fique impune e para que outras mães não sofram o que eu estou sofrendo agora. E peço também que a imprensa me ajude a não esquecer esse crime. A dor é grande demais. Eu acredito que levaram ele para matar ali?, declara a dona de casa Rosa Maria Costa.

CONFIRA A MATÉRIA DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues