Jovem de 17 anos é morto enquanto usava drogas em mangue

De acordo com a polícia, a vítima estava com outros dois rapazes, quando os acusados chegaram e efetuaram vários disparos

30/04/2012 - 09:51
Crime ocorreu no Ceará.
Crime ocorreu no Ceará.
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na noite deste domingo (29), enquanto fumava um cigarro de maconha dentro de um mangue, que fica na comunidade Pocinhos, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisco Jonas Albino de Moraes.

De acordo com a polícia, a vítima estava com outros dois rapazes, quando os acusados chegaram e efetuaram vários disparos contra o garoto. No local do crime, os policiais encontraram maconha, fósforos e uma camisa que pode ser de um dos acusados. Até o momento, ninguém foi preso.

Também na noite deste domingo (29), um homem foi assassinado enquanto estava na porta da casa da tia, na rua Inácio Parente. A vítima foi Paulo César Teixeira de Souza, de 30 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi abordado por dois homens.

Um deles estava armado e efetuou vários disparos contra a vítima que correu e caiu metros depois. A polícia foi informada de que Paulo já estava sendo ameaçado de morte, mas não soube explicar o motivo das ameaças.

FONTE: jangadeiroonline.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo