Jovem de 18 anos é morta enquanto fazia lanche no Rio de Janeiro

Luana Bernardo Damásio ainda foi socorrida no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu

Uma jovem de 18 anos foi assassinada enquanto fazia um lanche, no fim da noite deste sábado, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, bandidos passaram pelo local, na comunidade Vila Aliança, em Senador Camará, atirando a esmo, na direção das pessoas que estavam na lanchonete. Luana Bernardo Damásio ainda foi socorrida no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

Pessoas que estavam na Estrada do Taquaral contaram a policiais do 14º BPM (Bangu) que passava das 23h30, quando os suspeitos surgiram em um Vectra preto. Um dos ocupantes fez vários disparos e o carro fugiu em alta velocidade. Luana, que estava se divertindo com o namorado, foi atingida na axila. Os próprios clientes da loja ajudaram no socorro à jovem.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Carlos Sarmento, afirmou que tem feito operações frequentes para combater o tráfico daquela região e que a polícia está em busca dos assassinos de Luana. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Fonte: ODIAONLINE