Jovem de 18 anos é morto com três tiros em Parnaíba

O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Na noite deste domingo (12/06), um jovem identificado como Jonathan Thierllen Rocha, de 18 anos, mais conhecido como ‘ronca’, foi assassinado a tiros no cruzamento da rua Lucídio Portela com a Travessa Lucídio Portela, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava passando quando foi surpreendido com cinco tiros, dos quais três acertaram o jovem. Jonathan foi atingido no braço esquerdo, nas costas e um próximo a boca. Um dos projéteis atravessou o muro de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia militar foram acionados  para o local do homicídio. Após um atendimento, os profissionais constataram que o jovem morreu e com isso o Instituto Médico Legal foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da Força Tática, existe a suspeita de que o assassinato foi motivado por um acerto de contas, visto que a vítima já tinha passagem pela polícia por roubo quando ainda era menor.

Jovem morto já tinha passagem pela polícia (Crédito: Reprodução)
Jovem morto já tinha passagem pela polícia (Crédito: Reprodução)
Vítima foi atingido com três tiros (Crédito: Reprodução)
Vítima foi atingido com três tiros (Crédito: Reprodução)
Fonte: Portal Costa Norte