Jovem de 18 anos sofre tentativa de estupro em Castelo do Piauí

O suspeito voltou e pulou em cima da jovem com uma faca

Um homem que ainda não foi identificado tentou estuprar uma jovem de 18 anos, na noite de segunda-feira (25), nas proximidades do cemitério Santo Expedito, em Castelo do Piauí.

A vítima estava em um restaurante onde trabalha, quando o suspeito chegou querendo vender uma motocicleta modelo Honda Bros. Logo depois, o acusado começou a consumir  bebida alcoólica.

O acusado convidou a garota para ir passear, após eles andarem em alguns bairros da cidade o homem disse para a vítima que iria levá-la para São Miguel do Tapuio. A vítima não aceitou ir com o mesmo e ficou desesperada esmurrando o condutor da motocicleta, que saltou logo em seguida.

O suspeito voltou e pulou em cima da jovem com uma faca na mão afirmando que ia matá-la, os dois entraram em luta corporal. A vítima que teve suas roupas rasgadas e sofrendo algumas lesões conseguiu fugir e encontrar socorro de populares.

A polícia foi acionada para prender o acusado que fugiu pela PI-115, sentido a São Miguel do Tapuio.  A polícia de Castelo avisou para os policias de São Miguel e Buriti dos Montes para fazerem uma barreira na tentativa de capturar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Image title

Fonte: Com informações do Mais Castelo