Jovem de 19 é anos é presa acusada de roubar e agredir idosa no PI

Ocorrência foi encaminhada à 12 DRPC para a lavratura do flagrante

Por volta de meio-dia desta terça feira (09), uma equipe da Força Tática composta pelos sd's Maurílio, Lucas e Magno Silva, recebeu uma denúncia via 190 que uma senhora de  nome Maria das Dores da Conceição, 80 anos,  tinha sido agredida e sendo dela subtraída a quantia de R$ 5.335,00.

Ao chegar ao local, deparou - se com a vítima em estado de choque, apresentando sangramento na face e sinais de tentativa de estrangulamento.  Ao indagar a vítima sobre quem teria feito isso, ela prontamente acusou a pessoa de Maria Aparecida de Sousa Silva, 19 anos, moradora do bairro Lagoa (Paulistana).

Com posse dessas informações, a guarnição prontamente empreendeu busca a acusada,  sendo logo encontrada na chegada de sua residência. Ao ser dado voz de prisão,  a acusada negou que estivesse efetuado o referido roubo,  negando veemente acusação que lhe fora imputada e que não sabia da quantia mencionada.

Após isso, a guarnição dirigiu-se para o Hospital Regional da cidade, para que a vítima fizesse o reconhecimento, sendo logrado êxito no procedimento.

Feito isso, a acusada foi novamente indagada sobre a autoria e a materialidade do delito, que confessou a conduta delituosa e informou a guarnição onde estava escondido o dinheiro, que era no quintal de sua residência.

Ao diligenciar até o esconderijo, com autorização de sua genitora para adentrar à residência, foi encontrado o produto do roubo no referido quintal, em baixo de blocos.

De posse do produto do roubo e da prisão da acusada, a ocorrência foi encaminhada à 12 DRPC para  a lavratura do flagrante delito.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do FN Noticias