Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em via pública em Teresina

Jovem foi morto no bairro Água Mineral, na zona Norte da capital.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 14, um jovem identificado como João Vitor Jesus de Sousa, de apenas 18 anos, foi assassinado com seis tiros no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.Um rapaz de nome Wellington,  mais conhecido como vulgo “Beição”, foi preso e é apontado como autor dos disparos.

De acordo com os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o jovem caminhava na companhia da namorada e de um amigo, ambos não identificados,  quando de repente dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a realizar os disparos. "O crime aconteceu por volta de meia-noite e as diligências já foram iniciadas. Os suspeitos já encontram-se detidos", disse um dos policiais que preferiu não se identificar.

Ainda segundo os policiais, na residência de “Beição”, que foi reconhecido por testemunhas como autor dos tiros, foi encontrado um colete à prova de balas, sem numeração. Um outro rapaz, nome não revelado, foi detido suspeito de participação no crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado logo em seguida.

Na madrugada da última sexta-feira, dia 10 de março, um homem identificado como Antônio César Rodrigues, 35 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

João Vitor Jesus de Sousa
João Vitor Jesus de Sousa


Fonte: Portal Meio Norte