Jovem de 20 anos é preso após raptar suposta namorada de 11 anos

A polícia ainda investiga o caso.

Letícia Vitória Oliveira de apenas 11 anos, apareceu após alegar ter sido sequestrada e mantida em cativeiro no último domingo no Rio de Janeiro. A menina afirmou que conseguiu fugir do local onde estava presa pulando uma janela, mas a polícia constatou que a garota mentiu em todos os depoimentos após analisar câmeras de segurança.

Letícia saiu de casa para deixar mantimentos na casa de uma amiga da sua família, após entregar a doação não voltou mais para casa. Após o sumiço, a mãe da menina iniciou as buscas na internet e na cidade. Através de testemunhas a polícia descartou a hipótese de sequestro já que algumas pessoas a viram falando no celular perto de casa e em uma rodoviária. Câmeras de segurança mostraram a garota dentro de um ônibus com um homem de boné e sem demonstrar medo.

Em seguida, um frentista encontrou a menina que caminhava transtornada e avisou para a polícia. A família foi ao seu encontro e exames médicos descartaram o abuso sexual. No momento em que ela foi encontrada a polícia prendeu Mateus Reis, de 20 anos, acusado de ter raptado a menina.

Em investigações no celular da jovem a polícia verificou que os dois se conheceram pela internet.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Terra