Jovem é preso suspeito de matar 11 pessoas no mesmo bairro

Vítimas eram usuários devedores do tráfico e integrantes de grupos rivais

Um jovem de 20 anos, conhecido como "Lua", suspeito de cometer onze assassinados somente este ano no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (7). As vítimas eram usuários devedores do tráfico e integrantes de quadrilhas rivais, de acordo com a polícia.

Ele, que é suspeito de comandar o tráfico de crack no bairro da cidade, foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios (DH/Feira).

saiba mais

Segundo a 1ª Coorpin, o suspeito tinha três mandados de prisão preventiva em aberto. Com ele, foram apreendidas munições de calibre 38.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de munição e será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, informa a polícia.

Na tarde desta terça-feira, três mulheres foram presas com cerca de um quilo de crack, além de dinheiro e balança de precisão, no mesmo bairro, o Rua Nova, segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira). O bairro registra um dos maiores índices de homicídio em Feira de Santana, segundo a polícia.

Fonte: G1